Cobertura integrada da TV Globo, Multishow e Globoplay é líder na audiência da transmissão do Rock in Rio 2022
A transmissão do Rock in Rio 2022 garantiu ao Multishow a liderança de audiência no total de indivíduos com TV por assinatura
Incluindo mulheres e a maioria das faixas etárias. Durante os sete dias de festival, 41 milhões de pessoas assistiram à cobertura pelas telas do Multishow e da TV Globo. Esse número representa o melhor resultado do Rock in Rio no Multishow desde 2013 com tempo médio de 1h30 por espectador, sendo o maior da história do festival do canal.
As hashtags oficiais da transmissão do Multishow alcançaram o primeiro lugar nos trending topics do Brasil e mundial. Ludmilla, Coldplay, Justin Bieber, Gilberto Gil e IZA são os destaques entre os telespectadores, sendo Ludmilla, Coldplay e Camila Cabello top 3 entre os mais comentados do festival.
Fonte: Kantar IBOPE Instar. 15 mercados [02/09 a 11/09] | Cov: Base EDTV .206.964.384
Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.