“O Pai, tá on!” Show memorável de Paul McCartney no Rio teve espetáculo do público, de produção e acessibilidade
O espetáculo foi uma sinfonia de perfeição logística e uma celebração da música que ficará marcada na história dos grandes eventos no Rio de Janeiro
66 mil pessoas lotaram o Maracanã para a apresentação que encerrou a Got Back Tour no Brasil. O lendário estádio tornou-se mais uma vez palco de um mega show inesquecível. Sob o brilho dos holofotes, Paul McCartney não apenas encantou, mas transcendeu expectativas.
A produção do evento foi um grande exemplo de excelência técnica de ponta a ponta. A qualidade sonora e visual foi exuberante, enaltecendo a grandiosidade do artista e sua música atemporal.
Conforto e acessibilidade foram destaque para garantir que todos os presentes desfrutassem plenamente da experiência. As instalações do estádio foram adequadamente preparadas, proporcionando comodidade aos fãs.
O espetáculo contou com grande e eficiente distribuição de copos de água para o público.
Garantindo o bem-estar dos presentes. Em meio à emoção e energia do show, a disponibilidade de água ajudou a manter os fãs confortáveis e hidratados.
A participação e interatividade do público foi um show à parte, por diversos momentos como em “Hey, Jude” a plateia exibiu placas com parte do refrão, em outros, balões coloridos, muito brilho, luz e alegria compartilhados.
Com Set List impecável o eterno Beatle fechou a agenda brasileira da Got Back Tour, justamente onde começou sua história de amor com o país, em 1990. Pontualmente às 21h, ele subiu ao palco para um show que se estendeu por quase três horas.
Foram cinco cidades, 8 shows e mais um show surpresa em Brasília.
Got Back Tour no Brasil
Paul McCartney no Maracanã não foi apenas um evento, mas uma celebração da música, reunindo pessoas de diferentes gerações para testemunharem juntas um ícone vivo da cultura mundial. Foi um espetáculo que, sem dúvida alguma, será lembrado como uma noite de pura magia e encanto na cidade maravilhosa.
Foto de Capa: Paul McCartney | @MarcosHermes.