Último episódio do Reality Show “No Perrengue” revela Arthur Picoli como vencedor
Websérie apresentada por Zeca Camargo e estrelada pelos ex-BBBs Arthur Picoli e Lumena Aleluia desafiou participantes a encarar alguns dos maiores perrengues enfrentados no dia a dia da rotina em casa
O último episódio da websérie “No Perrengue”, da Liv Up – foodtech que tem como propósito conectar as pessoas à comida boa de verdade -, com apresentação de Zeca Camargo e participação de ex-BBBs Arthur Picoli e Lumena Aleluia foi ao ar ontem, 19 de julho e revelou Arthur Picoli como vencedor, tendo se saído melhor na hora de encarar os perrengues do dia a dia e conciliar uma alimentação saudável com a rotina intensa do novo modelo de rotina que temos encarado.
Ao total, foram quatro episódios veiculados nos canais sociais da marca (@livupoficial), nos quais os participantes tiveram reproduzir uma receita guiada por áudio,
superando os barulhos da vizinhança e a falta de habilidade na cozinha, para variar o cardápio do dia a dia com comida boa de verdade, um mercado às cegas, reforçando os desafios de comprar alimentação online em mercados de procedência duvidosa. E ainda dar conta de realizar diversas tarefas que parecem simples mas que vão se acumulando ao longo do dia em uma rotina que parece interminável.
Confira a série completa neste link. Nas redes sociais, desde que foi lançado no dia 5 de julho, o programa teve mais de 16 milhões de menções de usuários, tendo ficado por três vezes nos trending topics do Twitter.
Sobre a Liv Up
A Liv Up é uma foodtech brasileira de alimentação saudável presente em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 5 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 600 funcionários e uma área produtiva de 10 mil metros quadrados. A base de sua produção é orgânica e familiar e conta hoje com cerca de 40 produtores parceiros, de quem a empresa compra mais de 100 toneladas de orgânicos todos os meses. A empresa oferece um mercado online com ingredientes direto do campo para quem quer cozinhar ou incrementar a comida do dia a dia, refeições ultracongeladas para quem quer comida pronta em poucos minutos e delivery de saladas e pizzas para consumo imediato, entregando praticidade, sabor, saudabilidade e sustentabilidade ao mesmo tempo, para os diferentes momentos de consumo.
Os reconhecimentos confirmam o momento da empresa. Em 2021, foi destaque no Guia Melhores do ESG da Exame, na categoria Alimentos e Bebidas. No ano anterior já havia sido mencionada pelo mesmo veículo como uma das 100 marcas mais lembradas pelo brasileiro durante a pandemia. Foi também apontada pelo Google como uma das marcas mais buscadas durante a pandemia e a Época Negócios elegeu a empresa como uma das 100 startups brasileiras mais promissoras. Outros prêmios que representam o espírito da empresa são o de 1o lugar em experiência ao cliente, promovido pela plataforma Zendesk e o selo de uma das empresas mais humanizadas do país, pela empresa que leva o mesmo nome.