Carlinhos Brown é o anfitrião de IZA no circuito Barra-Ondina no bloco FOLIASSA DEVASSA

Cantores estiveram juntos no primeiro dia do Carnaval de Salvador (16/02), ao lado de outras lendas da música como Russo Passapusso, Marcia Short e artistas convidados

Jeff Moraes, Nêssa, Marcia Short, IZA e Brown | Fotos: Elias Dantas.

A cerveja DEVASSA chegou com energia para comandar um dos primeiros trios elétricos a abrir o carnaval 2023. Patrocinando o bloco Fissura, a marca trouxe para Salvador o bloco FOLIASSA DEVASSA, que saiu logo no dia 16, com o anfitrião do carnaval de Salvador Carlinhos Brown dando as boas-vindas à IZA em sua estreia no Circuito Barra Ondina, ao lado dos artistas convidados Marcia Short, Russo Passapusso, Jeff Moraes e Nêssa marcar de forma inesquecível essa estreia. A marca de cerveja Devassa celebrou a retomada do Carnaval, transformando o comum em extraordinário. “O brasileiro tem uma grande paixão pelo carnaval, por isso esse momento tão esperado desde a pandemia teve um significado especial, para se curtir em potência máxima. Então em 2023 a folia não vai ser uma folia qualquer, vai ser uma FOLIASSA, e o nosso trio chega para abrir o carnaval no circuito mais emblemático de Salvador.” celebra Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo HEINEKEN.

“Ter Iza no carnaval da Bahia é uma necessidade. Isso internacionaliza ainda mais as nossas ruas e traz evidências de como cantar swingado, fazendo uma música boa, com todo o carisma que ela tem. Iza é muito bem-vinda em todas as ações, mas é muito importante também lembrar que ela traz consigo uma possibilidade de que o gueto ressurja, mostrando os talentos que possuímos. Estivemos unidos em torno de uma FOLIASSA, que foi o carnaval que Devassa nos propos. Juntos com grandes artistas, cumprimos a nossa missão de fazer a nossa música, dar o nosso melhor, com muita alegria e positividade. Esse carnaval retorna em nós uma consciência de brincar agradecido à vida. Estamos muito preparados para fazer isso, e seria impossível sem que a Devassa tomasse essa liderança e nos trouxesse para fazer esse serviço de animação social. Foi lindo, nós juntos somos muito fortes”, celebra Carlinhos Brown, dando as boas-vindas à IZA.

IZA no bloco FOLIASSA | Foto: Elias Dantas.

“Estou muito feliz por essa oportunidade. Respeito muito o Carnaval de Salvador, um dos mais importantes e expoentes do nosso país. É uma movimentação cultural que sempre me animou muito então estar em cima de um trio em Salvador foi muito especial. A minha expectativa de me divertir bastante por estar ao lado de pessoas que admiro foi 1000% atingida. Foi um momento de encontros que nunca aconteceram e eu tive a chance de cantar com gente que eu nunca cantei antes.” comenta IZA.

A marca de cerveja Devassa celebrou a retomada do Carnaval, transformando o comum em extraordinário. “O brasileiro tem uma grande paixão pelo carnaval, por isso esse momento tão esperado desde a pandemia teve um significado especial, para se curtir em potência máxima. Então em 2023 a folia não vai ser uma folia qualquer, vai ser uma FOLIASSA, e o nosso trio chega para abrir o carnaval no circuito mais emblemático de Salvador.” celebra Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo HEINEKEN. “Devassa que já é uma marca super presente na cena musical e cultural brasileira, participa do primeiro dia de carnaval de Salvador com um bloco formado por convidados muito especiais e simbólicos, para celebrar o carnaval, que é uma das expressões culturais mais emblemáticas do país, conectando diferentes expoentes da música. Brown, que é uma enciclopédia rítmica, abre os braços para receber Iza, embaixadora de Devassa, super carismática e representativa na cena da música pop brasileira. Esse encontro ainda reverencia Márcia Short, que emplacou vários hits pelas avenidas de Salvador, Russo Passapusso que é uma forte voz da música baiana, e dá palco à novos talentos que contam com o apoio da plataforma

Tudo Nosso, inovando a música e a arte. Será uma experiência emocionante para todos que participarem, da pipoca ao trio, do bloco aos camarotes.” completa Guilherme Bailão, Diretor de Patrocínios e Experiências de Marca. Líder em vendas no Nordeste, DEVASSA vai apoiar mais de 20 atrações para os foliões de Salvador, Recife e Olinda, num total de 8 dias de festa. Em Salvador, patrocinará ainda outros eventos, incluindo os de Daniela Mercury (Crocodilo), Timbalada, Trio Fissura com Tomate e Filhos de Jorge, a festa pré carnaval com Saulo, Sol e Som, além da presença no Camarote Harém. A marca também vai estender essa FOLIASSA para outras cidades do Nordeste como Recife e Olinda (PE). Em 2023, a marca é a patrocinadora oficial do carnaval de rua de Olinda e estará presente também no icônico bloco Homem da Meia Noite, Camarote Olinda, Galo Paradise, entre outros grandes eventos na região. “Este período do ano é o mais relevante para a marca porque é no Carnaval que os brasileiros reúnem de forma prática a música e sua Criatividade Tropical, pilares que são fortes dentro de DEVASSA e que valorizamos ao longo de todo o ano em nossas campanhas. Não poderíamos ficar de fora desta festa”, completa Vanessa.

Carlinhos Brown e IZA | Elias Dantas.

O bloco FOLIASSA foi idealizado, planejado e executado pela Agência Atenas, com direção artística de Gi Said com George Vladmir, conteúdo e roteiro de George Vladimir, direção musical de Carlinhos Brown e Fábio Pugah; conteúdo estratégico digital WPP HNK LAB e Ogilvy, mídia de WMS, estratégia e execução digital iProspect (Red Star), seleção de influenciadores e assessoria de comunicação pela agência Press Pass.

Magali Moraes, Tia Ma, Zé Ricardo e Vanessa Brandão | Foto: Gabriel Alencar.

UMA CERVEJA TROPICAL

DEVASSA, a cerveja puro malte tropical e refrescante feita com maltes 100% naturais, que após ser incorporada ao portfólio do Grupo Heineken Brasil mudou seu posicionamento e passou a investir na plataforma Tropical Transforma, que celebra o poder criativo do brasileiro na música, na arte e na dança.

Tia Má e Lore Improta | Foto: Elias Dantas.

SOBRE O GRUPO HEINEKEN NO BRASIL

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, DEVASSA, Schin, Glacial, No Grau, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Colunista:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Start typing and press Enter to search