Apostando em cores vivas e muito brilho, Camarote Nº1 investe em nova cenografia na edição de 2023
Conceito criativo se baseia no movimento das plumas, penas e adereços das fantasias de Carnaval, prometendo por meio de muita brasilidade e tecnologia proporcionar uma imersão sensorial aos presentes
O Camarote N°1, um dos eventos mais desejados do Carnaval carioca, se prepara para proporcionar a seu público uma experiência única e imersiva por meio de uma nova cenografia. Apresentando aspectos modernos e que se inspiram na cultura do Brasil, o conceito criativo desenvolvido pela Banco_, agência da Holding Clube, traz cores vivas e muito brilho que se unem a características do Carnaval, como o movimento das plumas, penas, adereços das fantasias e carros alegóricos.
O evento, que fica localizado no setor 2 do sambódromo da Marquês de Sapucaí acontece nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, traz em sua nova identidade visual grafismos que se assemelham a energia e que parte do tema principal da edição, o ‘Sapuca Aí’, transmitindo ainda as sensações de união, glamour, sofisticação e diversidade. Além disso, o Camarote mantém o mesmo espaço das edições anteriores, sendo dividido em três andares e ocupando uma área total de mais de 3 mil m².
Para Mario Assim, diretor criativo da Holding Clube e responsável pelo desenvolvimento do conceito, a nova cenografia é um resgate da história do Camarote ao longo de seus 33 anos.
“Os brasileiros esperam ansiosamente pelo Carnaval, e o N°1 é parte de toda lembrança desse momento. Por isso, queremos garantir que o público vivencie um momento único e marcante em cada edição. E trazer símbolos marcantes que são atrelados a tecnologia e as cores que remetem a festa, são importantes para a construção dessa história”, comenta.
Além da novidade, o evento conta com line-up de peso, trazendo grandes nomes da música nacional e internacional como Silva, Xamã, Lexa, Rebecca, Mc Marcinho, Nattan, DDP Diretoria e Dudu Nobre, que interpreta o ‘Samba Nº1’, música tema da edição, além dos DJs Rooftime, Antônio Oliva, Sarah Stenzel, Thiago Mansur e Bender.
Com produção das agências da Holding Clube, o Camarote tem venda de ingressos feita exclusivamente pela Ticket 360º e com valores a partir de R$ 2.500.
Serviço
Camarote Nº1 2023Data: 19, 20 e 25 de fevereiro;
Local: Setor 2 – Sambódromo da Marquês de Sapucaí;
Vendas: Link
Sobre a Holding Clube
Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O grupo também dispõe de projetos proprietários, como Camarote Nº1, Reveillon Nº1 e o Torcida Nº1, além de contar com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri, em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos.