Rock the Mountain: Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Matuê, Pitty, Cpm22, MV Bill e mais agitaram o primeiro sábado do festival
Nomes como Letícia Colin, Sophie Charlotte, Agatha Moreira, Renato Góes, Thaila Ayala, Clara Buarque e Débora Nascimento estiveram presentes prestigiando a 11ª edição do festival
Amanhã, domingo (10), o line-up conta com shows de Anitta, Seu Jorge, Joelma, Planet Hemp, Nando Reis, Nação Zumbi, Urias, entre outros.
Após noite de abertura com a rainha do neo-soul Erykah Badu, Djonga e Fat Family, o primeiro dia de Rock the Mountain 2025 empolgou o público que esgotou os ingressos para os dois finais de semana. Abrindo o palco Floresta deste sábado (9), Mãeana embalou a plateia com músicas como ‘Meu pedaço de pecado’, ‘Se for amor’ e ‘Tapete Voador’.
Em seguida, em um momento emocionante, foi a vez dos ícones da música brasileira Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo subirem ao palco juntos com o show ‘O grande encontro’.
E deixando a vida levar na maior alegria, Zeca Pagodinho fez o público cantar uníssono todos os seus sambas e brindou com a multidão com sua clássica cervejinha.
Depois do samba veio o pop, muito pop, muita dança e muito hit ao som de Pabllo Vittar, a estrela considerada a maior drag queen da atualidade. Fechando a programação do palco, Matuê trouxe músicas de seu novo disco e sucesso da carreira.
No Palco Mangolab, Bela Ciavatta, Carol Juno, Os Garotin – indicados ao Grammy Latino deste ano, Amaro Freitas, Ana Frango Elétrico e MV Bill foram os responsáveis pela alegria do público. Já no Coreto, foi o dia dos artistas Maria Swenson, Thalita Villa, Veredas, Banda Chilli e Igor Oggy.
Com ingressos esgotados para os dois finais de semana, o festival segue amanhã (10/11) com atrações como Anitta, Seu Jorge, Planet Hemp, Joelma, Nando Reis e muitos outros. O final de semana os dias 16 e 17/11 contará com o mesmo line up e terá transmissão dos shows dos palcos Floresta e Estrela pelo Multishow.
Veja os horários dos shows no Instagram oficial do festival.
Foto de Capa: Matuê | Jorge Porci.